terça-feira, 27 de novembro de 2012

Em uma noite de sábado, perdida em pensamentos, estava eu sentada na varanda da minha casa, olhando para as estrelas e a lua linda e cheia como nunca vira antes. As estrelas me lembraram do sorriso dele, e a lua do seu olhar. Tudo me lembrava dele. Para falar a verdade, até uma gota de chuva me lembrava dele, e sabe, isso era insuportável porque quanto mais eu queria tira-lo dos meus pensamentos, mais ele penetrava. Eu não podia mais pensar nele. Fizera-me sofrer por tanto tempo. Fizera-me chorar tantas e tantas vezes. Mas o difícil é explicar isso para o meu coração. Explicar para a minha cabeça... Enfim, explicar que ele não faz mais parte dos meus dias, não faz mais parte da minha vida. O amor que eu sinto por ele não vale mais a pena, ele vai passar, eu sei que vai passar. Porque se não é verdadeiro da parte dele, da minha também não tem que ser, tem? Tudo passa, e dessa vez não vai ser diferente.


 Haymana Mahara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário